domingo, 16 de março de 2008

Resumo do dia 09/03/2008: primeira apresentação pública do Disfunctorium.

Acordar cedo. Chegar atrasado. Errar o local. Encher balão. Encher balão. Encher balão. Encher balão. Encher balão. Encher balão. Encher balão. Encher balão. Recuperar o fôlego. Encher balão. Encher balão. Encher balão. Encher balão. Encher balão. Encher balão. Encher balão. Encher balão. Encher balão. Encher balão.Desistir de encher balão. Preparar cenário. Comer banana e maçã. Organizar objetos. Não ter o horário do almoço. Comer banana e maçã. Pregar mural. Comer banana e maçã. Perder tesoura. Sair pra comprar soro fisiológico. Tomar picolé no caminho. Varar a Avenida em busca de uma farmácia aberta. Ir parar no Nordestão. Não se dar conta de que está parecendo um palhaço. O Bozo, pra ser mais exato. Só que loiro. Ser olhado com admiração por um garoto de 3 anos. Ser alvo de risadas histéricas até sair da rua. Voltar ao galpão. Comer banana e maçã. Beber coca-cola. Comer banana e maçã. Achar a tesoura. Ajudar Carol com a Performance. Comer banana e maçã. Notar que vamos nos atrasar. Comer banana e maçã e rapadura. Ficar com sede por causa da rapadura. Beber água. Não ter mais água. Ter a idéia brilhante de pregar o resto das cortinas no camarim. Pegar o martelo. Fazer merda com os pregos e o martelo. Martelar o dedo. Desistir da idéia cretina de pregar o resto das cortinas no camarim. Comer banana e maçã. Se preparar para a apresentação. Ficar nervoso. Comer banana e maçã. Perder de novo a tesoura. Tomar banho. Vestir a roupa. Ouvir comenários sobre os órgãos genitais de João. Pegar outra tesoura. Comer banana e maçã. Passar lápis no olho. Achar a primeira tesoura. Comer banana e maçã. Descer para preparar a performance. Ser amarrado. Perceber que a Silvertape não será necessária. Usar shampoo. Esquecer que shampoo arde na mucosa. Começar a achar bom o fato do shampoo arder na mucosa. Ter a foda empatada. Continuar a performance. Começar a sentir a fita apertar. Pensar na banana e na maçã esperando por mim no camarim. Ser ajudado pela Catarina. Ver Catarina sair correndo se esvaindo em sangue. Continuar a performance, rezando para ela não ter vazado um olho. Sufocar com a fita apertando o pescoço. Pedir ajuda. Ter a fita do pescoço arrancada. Ver Carol passar na minha frente. Cortar a fita pensando na banana e na maçã. Agradecer a Deus por não ter usado a Silvertape. Subir no carrinho e terminar a foda, mesmo que não de forma sexual. Fazer a performance com Cadu. Subir com Carol. Entrar no camarim pensando na banana e na maçã. Ser elogiado por Melina. Levar um dos maiores sustos da minha vida ao ver o braço da Catarina cortado. Comer banana e maçã. Falar sobre hospital. Comer banana e maçã. Ouvir coisas sobre primeiros socorros. Comer banana e maçã. Teimar com Catarina sobre pontos. Comer banana e maçã. Assistir às outras performances. Comer banana e maçã. Comer banana e maçã. Comer banana e maçã. Comer banana e maçã. Comer banana e maçã. Comer banana e maçã. Comer banana e maçã e rapadura. Ficar com sede. Ver como se faz os nós na performance de Melina. Comer banana e maçã. Ver a performance de Catarina com João. Ligar pra minha mãe. Ver Catarina ser escoltada pra fora. Comer banana e maçã. Arrumar a performance da Melina. Amarrar Melina. Convidar o público para participar da performance da Melina. Ver melina ser abusada com algo que tem cheiro de cocô de nenê. Voltar para o camarim. Comer banana e maçã.Comer banana e maçã. Se preparar para as outras performances. Comer banana e maçã. Comer banana e maçã. Comer banana e maçã. Comer banana e maçã. Comer banana e maçã. Ficar enjoado de banana e maçã mas comer assim mesmo porque uva não enche barriga. Assistir mais performances. Ter medo de João ter morrido ou coisa parecida com a dele. Ver que João está bem. Vestir a roupa da performance "Pop Art". Ver João vomitando no chão com os olhos de cores diferentes. Comer banana e maçã e sair. Comer cabelo. Comer cigarro. Voltar para o camarim. Vestir a última roupa. Se divertir na última performance já que ninguém do público estava ligando. Comer banana e maçã. Arrumar as roupas. Falar sobre dormir. Desistir de dormir na sede do Brincarte. Terminar o dia. Ir para casa. Dormir feito um bebê. Sonhar com banana e maçã.

4 comentários:

Catarina Alice disse...

Banana-maçã! Banana-maçã! Banana-maçã! Banana-maçã! Banana-maçã! Banana-maçã! Banana-maçã! Banana-maçã! Banana-maçã! Banana-maçã! Banana-maçã! Banana-maçã! Banana-maçã! Banana-maçã! Banana-maçã!


Muito bom!

meL disse...

Ler o seu resumo é praticamente uma performance! kkkkkkkkkkkkkkkk
Desnorteante.

Dica: Leiam bem rápido! Vc fica tonto!

ChrystineSilva disse...

Ver Yuri com a boca cheia de cabelos foi uma experiência incrível!!!

Sentir falta de alguns fios de cabelo em minha cabeça depois do evento, também!!!

Adooooooooro

Anônimo disse...

E sempre me perguntava para onde estava indo tanta banana e maçã se nunca via ninguém comendo.

Camila Maria